Início GEEK

The Last of Us: Série live-action terá 10 episódios, revela diretor

Craig Mazin, o diretor da série live-action de The Last of Us, confirmou que a produção terá 10 episódios no total, no entanto, ele não revelou a duração dos capítulos. A informação foi compartilhada em uma entrevista ao podcast Scriptnotes (via Eurogamer). Até o momento, o seriado não tem uma previsão de lançamento, contudo, as gravações já foram iniciadas.

Veja também:

Série de The Last of Us terá 10 episódios, revela diretor. Foto: Reprodução/PlayStation

Além disso, Mazin também disse que os quatro iniciais capítulos da produção já estão totalmente escritos e prontos para as filmagens. O diretor também comentou que não sabe até que ponto eles irão adaptar fielmente os eventos do primeiro game.

O seriado de The Last of Us está sendo produzido pela HBO. Craig Mazin, além de ser o diretor, também é um dos roteirista do programa. Neil Druckman, diretor dos jogos da franquia, será o produtor-executivo.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O elenco é composto por Pedro Pascal como Joel Miller, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy Miller, Nico Parker como Sarah Miller e Merle Dandridge como Marlene. Jasmila Zbanic e Ali Abbasi serão alguns dos diretores dos episódios.

A trama da adaptação pretende mostrar os eventos do primeiro jogo e expandir alguns acontecimentos. Eles não serão alterados, mas terão mais profundidade e detalhes.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile