Durante o Disney+ Day, a série do Obi-Wan Kenobi ganhou um pequeno teaser com comentários do ator Ewan McGregor e da diretora Deborah Chow. Além disso, as primeiras artes conceituais do seriado também foram reveladas. A produção irá estrear em algum momento de 2022 no serviço de streaming da Disney.

Veja também:

Com um pouco mais de um minuto de duração, o teaser destaca as imagens de Obi-Wan Kenobi no planeta Tatooine e também em outros mundos da galáxia. De acordo com a diretora Deborah Chow, disse que o ponto de partida da trama é a missão de Obi-Wan de proteger Luke Skywalker, mas o interessante é quais rumos o enredo irá seguir a partir daí.

Além disso, ela também vai fala que essa época é um período sombrio para os protagonistas. A ordem jedi foi destruída e o Império Galáctico está em ascensão, então, ser apenas um jedi não é apenas o suficiente. Existem diversos caçadores e inquisidores de jedi espalhados pela galáxia e Kenobi terá que tomar cuidado com eles.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Por fim, tanto Ewan McGregor quanto Deborah Chow comemoram o retorno de Hayden Christensen como Darth Vader na série. As artes conceituais mostram o lorde sith analisando um holograma e a revanche entre Obi-Wan e Darth Vader, após a batalha de Mustafar, onde Kenobi foi o vencedor do duelo.