Shermie faz retorno em The King of Fighters 15; assista ao trailer

Uma das personagens mais icônicas da franquia The King of Fighters, Shermie faz seu retorno aguardado no novo jogo da série após 19 anos desde a sua última aparição nos títulos principais. A novidade foi revelada na noite desta última quarta-feira (14) com a divulgação de um trailer de gameplay inédito, que destaca o seu novo design e golpes. The King of Fighters 15 tem lançamento prometido para 2021, mas segue sem plataformas confirmadas ou uma data definida.

Veja também:

Shermie apresenta um novo design em The King of Fighters 15. Foto: Reprodução/YouTube

A presença de Shermie já era esperada pelos fãs devido à recente confirmação de Yashiro no elenco, que também é integrante do New Faces Team que estreou em The King of Fighters 97. É seguro supor, também, que Chris compõe o trio e deve ser apresentado em um vídeo no futuro próximo.

Tradicionalmente, Shermie é uma personagem de agarramentos de comando e é capaz de condicionar seus adversários graças a eles. O vídeo revela, ainda, novas oportunidades de combo a partir dos seus especiais e golpes únicos que devem torná-la uma adversária ainda mais desafiadora.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Time New Faces, que marcou KOF 97, está de volta em um jogo principal da franquia da SNK. Foto: Reprodução/YouTube

A SNK segue uma rotina de revelação semanal para promover o seu novo jogo de luta. Toda quarta-feira, às 23h de Brasília, os fãs podem esperar um novo trailer de gameplay estrelando algum lutador. Até o momento, outros 13 já foram apresentados, incluindo Mai Shiranui, Terry BogardShun’eiMeitenkunBenimaru NikaidoIori YagamiKyo Kusanagi e Chizuru Kagura.

Além disso, a SNK está trabalhando em uma solução própria para implementar netcode de rollback em The King of Fighters 15. A intenção é garantir que o jogo tenha um modo online de qualidade, a exemplo do que foi implementado pela Code Mystics em clássicos como The King of Fighters 2002: Unlimited Match, Garou: Mark of the Wolves e Samurai Shodown V: Special.

O vídeo de revelação pode ser conferido, na íntegra, a seguir:

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile