Início NOTÍCIAS

Sonic 2: Knuckles será vilão na sequência, indica sinopse

A U.S. Copyright Office, agência que regula os direitos autorais nos EUA, acabou divulgando a sinopse de Sonic 2 enquanto listava algumas informações sobre a produção. Nos EUA, Sonic 2: O Filme tem estreia marcada para o dia 8 de abril de 2022. No Brasil, ainda não há uma previsão de lançamento.

Veja também:

Sonic terá que lutar contra Knuckles e Robotnik na sequência do longa-metragem. Foto: Divulgação/Paramount

De acordo com a descrição, Knuckles, um dos aliados de Sonic, será o inimigo do ouriço azul na sequência e estará trabalhando ao lado do Dr. Robotnik, que está procurando uma esmeralda capaz de construir e destruir civilizações. Para confrontar a dupla, Sonic vai atrás do seu amigo Tails.

“Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para curtir a liberdade. Tom e Maddie concordam em deixá-lo sozinho em casa enquanto eles aproveitam suas férias. Mas, logo depois que eles saem, Dr. Robotnik aparece novamente, agora com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se une ao seu colega Tails e, juntos, partem para encontrar a esmeralda antes que caia nas mãos erradas”, diz a descrição.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Vale notar que a primeira aparição de Knuckles nos videogames aconteceu em Sonic the Hedgehog 3. Na história, o personagem era influenciado por Eggman a confrontar a dupla de heróis. Apenas em Sonic & Knuckles, que dá sequência à trama e funciona como um cartucho de expansão, que ele se tornou um personagem jogável.

A produção contará com o retorno de Ben Schwartz como Sonic, Jim Carrey como Dr. Robotnik, James Marsden como Tom e Tika Sumpter como Maddie. Enquanto a continuação não chega, confira o nosso review do primeiro filme.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile