Seguindo uma grande mobilização dos fãs nas redes sociais na última semana, a SEGA confirmou que Sonic Frontiers contará com suporte a legendas em português do Brasil já a partir do seu lançamento. A novidade foi divulgada pelos perfis oficiais da empresa na tarde desta segunda-feira (10) em uma lista com todos os idiomas suportados pelo novo jogo do ouriço. Isso significa que Sonic Frontiers será o primeiro jogo da história da franquia com suporte oficial ao nosso idioma.

Veja também:

sonic frontiers
SEGA revela lista de idiomas disponíveis em Sonic Frontiers, incluindo o PT-BR. Foto: Divulgação

Segundo reporta o Gamehall, a empresa informou, em nota, que não seria possível incluir dublagem em PT-BR dentro do tempo e orçamento previsto. Por isso, Sonic Frontiers contará apenas com legendas. Apesar disso, não está descartada a possibilidade de que a dublagem seja incluída em títulos futuros. Isso pode indicar que a SEGA tomará decisões baseadas no número de vendas no país.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Revelado formalmente durante o The Game Awards 2021, Sonic Frontiers é o primeiro jogo em mundo aberto do ouriço mais rápido do mundo. A premissa do jogo é introduzir um novo estilo de gameplay à franquia, ao mesmo tempo em que busca agradar fãs de longa data e novos entusiastas. Sachiko Kawamura e Morion Kishimoto, que trabalharam em Sonic Forces, estão a cargo da produção e direção do novo game.

Sonic Frontiers está confirmado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. O trailer mais recente pode ser conferido, na íntegra, a seguir: