A Marvel Studios confirmou que Spider-Man: No Way Home é o título oficial do terceiro filme do Homem-Aranha protagonizado pelo ator Tom Holland. Além disso, o estúdio também revelou que a estreia do longa-metragem acontecerá apenas nos cinemas apesar da pandemia do Covid-19, que segue em curso. No Brasil, a produção está prevista para o dia 16 de dezembro.

Veja também:

spider-man no way home
Spider-Man: No Way Home é o nome oficial do terceiro filme do Cabeça de Teia. Foto: Reprodução/Marvel

Para divulgar a novidade, um vídeo foi postado nas redes sociais responsáveis da marca Homem-Aranha e mostra o trio principal (Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon) falando que o estúdio deu o nome falso do filme novamente para eles, para prevenir que Tom Holland entregasse o título antes da hora. Os atores passam por um quadro em que está o nome oficial do longa-metragem.

O interessante é que no quadro há várias ideias de nomes descartados para a produção. Alguns deles são Stay At Home, Home Sweet Home, No Place Like Home e Home Alone – este que é o nome em inglês do filme Esqueceram de Mim.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A produção terá no elenco Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Jacob Batalon como Ned Leeds, Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. Além deles, também está confirmada a presença de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, como o vilão Electro e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como Doutor Octopus. Jon Watts, diretor dos dois primeiros filmes, retorna ao cargo.