Início GEEK Netflix Splinter Cell ganhará série animada pela Netflix

Splinter Cell ganhará série animada pela Netflix

Uma das franquias de jogos mais aclamadas da Ubisoft, Splinter Cell ganhará uma série animada na Netflix. O programa será escrito por Derek Kolstad, roteirista dos filmes de John Wick. Kolstad também será produtor-executivo da produção.

Veja também:

splinter cell
Apesar de não ter mais um título próprio, Sam Fisher continua fazendo participações especiais em outros jogos da Ubisoft. Foto: Divulgação/Ubisoft

Segundo o que foi reportado pela Variety, que noticiou em primeira mão a informação, duas temporadas já foram encomendadas, com 16 episódios no total. O público alvo da animação serão os adultos. Maiores detalhes ainda não foram confirmados.

A franquia Tom Clancy’s Splinter Cell teve ao todo sete títulos lançado, sendo o mais recente Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist, que estreou em 2013. Desde então, a saga está congelada na geladeira da Ubisoft. Os jogos acompanham Sam Fisher, um espião que realiza diversas missões furtivas pelo mundo.

Por enquanto, nem a Netflix ou a Ubisoft confirmaram a série de Splinter Cell, porém, caso ela seja oficializada, é interessante notar o quão dedicado o serviço de streaming está em adaptar franquias de jogos. A plataforma já tem em seu catálogo The Witcher, Castlevania e, atualmente, uma animação de Devil May Cry também está sendo desenvolvida.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Splinter Cell ganhará série animada pela Netflix

Sam Fisher continua na ativa, mas não como os fãs esperavam.

GC Masters V: resumo do primeiro dia de competição

Favorita do campeonato, BOOM começou com derrota.

Spiritfarer é destaque em novo vídeo de gameplay em português

O jogo conta com belíssimas animações desenhadas à mão.

Assassin’s Creed Valhalla: 6 destaques do novo game

O game é um dos principais lançamentos de 2020.

Google One oferece funções gratuitas para todos os países suportados

É uma ferramenta muito útil para guardar e gerenciar arquivos.