O Spotify anunciou nesta última semana que irá adquirir o Betty Labs, um grupo de designers, engenheiros, pensadores de produtos e fãs de esportes que possuem o foco em criar experiências de interação ao vivo que sejam completamente inovadoras. O anúncio foi feito por meio do blog oficial da empresa e teve impacto positivo nas ações.

Veja também:

spotify
O anúncio foi feito também no site oficial do Betty Labs e no perfil do Twitter do Locker Room. Foto: Divulgação/Betty Labs

Gustav Söderström, chefe do escritório de pesquisa e desenvolvimento de Spotify, disse no anúncio oficial que “criadores e fãs nos pedem por formatos com interação ao vivo no Spotify e nós estamos animados porque, em breve, tornaremos esses formatos disponíveis para centenas de milhões de ouvintes e criadores de conteúdo em nossa plataforma.”

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Nos próximos meses, o Spotify irá evoluir e expandir o Locker Room para uma experiência de áudio que alcançará uma variedade maior de criadores e fãs. Através dessa nova experiência, será possível oferecer programações com foco em esportes, música e cultura acompanhadas de funções interativas que conectam os anfitriões dos programas com seu público em tempo real.

Essa nova função dará para atletas, escritores, músicos, compositores, podcasters e outros formadores de opinião a oportunidade de se conectarem com a audiência em tempo real e promover debates, discussões, sessões de AMA (me pergunte qualquer coisa) e muito mais. Aparentemente, o futuro do podcast é agregar interações que tínhamos na época do rádio.