Início TECH Novo recurso do Spotify permite criar playlist para animais de estimação

Novo recurso do Spotify permite criar playlist para animais de estimação

Muita coisa estranha e diferente acontece na internet e uma das que mais chamou a atenção das pessoas recentemente foi o anúncio feito ontem (15) pelo Spotify de um serviço que cria uma playlist automaticamente para seu animal de estimação com base no tipo de animal que você tem.

Veja também:

Devo admitir que a ideia é uma das mais estranhas que já vi mas é legal de fazer só pela brincadeira. Foto: Reprodução/The Verge

Essa é mais uma daquelas pequenas coisas como o resumo do ano que diferenciam o Spotify da concorrência e que podem ou não se tornar virais na internet, aumentando ainda mais sua adoção em relação aos concorrentes ou simplemente se tornando uma maneira divertida de interagir com seus amigos e apresentar seus pets.

Depois de escolher qual o seu animal de estimação entre as opções de cachorro, gato, pássaro, hamster e iguana (?!), você escolhe algumas características do seu bichinho. No caso do gato que foi o animal que testei, as opções foram entre relaxado ou energético, tímido ou amigável e apatético ou curioso.

No final, você adiciona o nome e foto do seu bichinho e o site se encarrega de sincronizar as características que você colocou pra ele com seu próprio gosto musical para criar uma playlist que vocês possam curtir juntos enquanto você estuda, trabalha ou simplesmente passa um tempo na frente do PC ou em casa ouvindo música.

Eric de Oliveira
29 anos, fã de boas histórias onde quer que elas estejam. Divido meu tempo livre entre desenhos, filmes, séries, youtube e videogames.

Cyberpunk 2077 é adiado para setembro

O jogo estava previsto para abril.

Trailer de Mortal Kombat 11 destaca Coringa e seu fatality

O personagem estará disponível em 28 de janeiro.

Novo God of War? Santa Monica Studios começa a trabalhar em novo projeto

Não há indícios de que seja a continuação da história de Kratos.

Botão de editar no Twitter? Fundador da rede social tem más notícias

Segundo CEO, a ideia é "preservar a essência do SMS".