InícioGEEKCinemaStar Wars: A Ascensão Skywalker - Daisy Ridley, John Boyega e Oscar...

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac virão à CCXP

A organização da CCXP revelou nesta terça-feira (19) que os atores principais da nova trilogia de Star Wars, Daisy Ridley, Oscar Isaac e John Boyega, virão ao Brasil durante o evento. Além deles, foi confirmado também a presença do diretor de Ascensão Skywalker, J. J. Abrams, e da presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy.

Veja também:

Eles estarão no sábado, dia 7 de dezembro, para divulgar o último filme da saga Skywalker — iniciada em 1977 com Star Wars: Uma Nova Esperança. John Boyega, ator que interpreta o Finn, comentou em suas redes sociais que estaria no Brasil.

Ainda nesta terça-feira (19), a Disney divulgou um novo teaser com cenas inéditas de Ascensão Skywalker, enquanto o site da Entertainment Weekly revelou novas fotos do episódio.

J.J. Abrams (Despertar da Força) volta para dirigir o último episódio da trilogia. O roteiro está nas mãos de Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca). No elenco, retornam Daisy Ridley (Rey), Mark Hamill (Luke Skywalker), “Carrie Fisher” (general Leia), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Paul), Billy Dee Wiliams (Lando), entre outros. O filme tem estreia agendada para o dia 19 de dezembro de 2019 nos cinemas brasileiros.

A Comic-Con Experience acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O The Squad fará uma cobertura do evento, portanto não deixem de acessar o site.

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.