De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Hayden Christensen, que interpretou Anakin Skywalker na trilogia prelúdio de Star Wars, retornará na série Ahsoka, que tem como protagonista a atriz Rosario Dawson. No momento, o seriado não tem uma previsão de lançamento e irá estrear no serviço de streaming Disney+.

Veja também:

Star Wars
A adaptação live-action de Ahsoka Tano apareceu pela primeira vez na segunda temporada de The Mandalorian. Foto: Divulgação/Disney

Segundo a matéria do site, ainda não há detalhes sobre a participação de Hayden em Ahsoka. O ator pode aparecer como Anakin Skywalker em um flashback das guerras clônicas, como um fantasma da Força ou até mesmo como Darth Vader.

Além de Ahsoka, Hayden Christensen retornará como Darth Vader na série Obi-Wan, que contará com o retorno do ator Ewan McGregor como o mestre jedi.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

No momento, poucas informações sobre Ahsoka foram reveladas, porém, tudo indica que o seriado será uma continuação direta da série animada Rebels. No último episódio do desenho, Ahsoka e a mandaloriana Sabine Wren viajam pela galáxia para encontrar o jedi Ezra Bridge e o vilão Almirante Thrawn, que desapareceram após a batalha final. No segundo ano de The Mandalorian é revelado que Ahsoka ainda está procurando Thrawn, é provável que a produção da personagem continue com essa jornada.

Além de Rosario Dawson como a protagonista, outros nomes do elenco ainda não foram confirmados. Dave Filoni — o criador da personagem e responsável pelas animações Clone Wars e Rebels — será o roteirista da série.