Se você estava esperando o anúncio de um novo jogo de Star Wars no próximo EA Play Live, pode zerar as suas expectativas. Nesta quinta-feira (15), a Eletronic Arts informou que não irá anunciar nenhum projeto inédito da franquia de George Lucas no evento digital. A próxima edição irá acontecer no dia 22 de julho, próxima quinta-feira.

Veja também:

Star Wars
Games de Star Wars não estarão presentes no EA Play Live deste ano. Foto: Divulgação/EA

“Nós não iremos apresentar nenhum jogo novo de Star Wars no EA Play Live do dia 22 de julho”, revela a publicação. No entanto, aparentemente, novos detalhes da saga espacial serão divulgados com os fãs da série em 2022, de acordo com o post.

“Mas todos nós estamos ansiosos para comemorar com vocês no próximo ano, quando compartilharemos nossa visão para com a Galáxia muito, muito distante”, complementa a nota da EA.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Um dos grandes sucessos da EA recentemente foi o game Star Wars: Jedi Fallen Order, jogo de ação e aventura ambientado alguns anos após os eventos do filme A Vingança dos Sith. O jogador controla Cal Kestis, um jedi sobrevivente da fatídica ordem 66, que tenta reconstruir a ordem dos cavaleiros Jedi, ao mesmo tempo em que foge do recém-formado Império e de seus inquisidores — guerreiros treinados por Darth Vader para caçar qualquer Jedi. As expectativas para o anúncio de uma sequência eram enormes, contudo, como o próprio estúdio avisou, novas informações só serão reveladas ao público em 2022.