De acordo com o site Variety, a série spin-off de The Mandalorian, Rangers of the New Republic, não está mais em desenvolvimento. Ela foi anunciada em dezembro de 2020 com outros seriados derivados do universo de Star Wars durante o Disney Investor Day. Até o momento, a Disney não se pronunciou oficialmente, então a informação deve ser encarada como um rumor.

Veja também:

star wars
Cara Dune provavelmente seria a protagonista de Rangers of the New Republic, série situada no universo de Star Wars. Foto: Divulgação/Entertainment Weekly

Infelizmente, o site não entra em maiores detalhes sobre o motivo do cancelamento da série. A matéria apenas cita que a produção não está mais nos planos da gigante do entretenimento.

Contudo, o fim antecipado de Rangers of the New Republic deve estar relacionado com a demissão da atriz Gina Carano da LucasFilm. A artista interpretava a personagem Cara Dune em The Mandalorian e, provavelmente, seria a protagonista da nova série, porém ela foi desligada da empresa após comparar a perseguição dos judeus durante a Alemanha Nazista às críticas feitas ao Partido Republicano dos EUA.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Rangers of the New Republic faria parte de um universo compartilhado com mais três séries: The Mandalorian, Ahsoka e The Book of Boba Fett. Todas terão conexões entre si e culminarão em um evento narrativo.

Com o possível cancelamento da produção, é provável que a LucasFilm esteja reformulando os planos de Rangers of the New Republic.