Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Kena e mais: veja anúncios do State of Play

Aconteceu nesta quinta-feira (25) a primeira edição de 2021 do State of Play, conferência digital da Sony que destaca as últimas novidades dos jogos que estão a caminho do PlayStation 5 e PlayStation 4. A apresentação foi bastante simples, mas trouxe como destaque a versão de nova geração de Final Fantasy 7 Remake e um trailer de gameplay de Kena: Bridge of Spirits. Confira, a seguir, tudo que foi anunciado no State of Play:

Veja também:

Kena: Bridge of Spirits tem data de lançamento confirmada em novo State of Play. Foto: Divulgação/Ember Labs

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

O primeiro trailer mostrado na conferência foi de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. A franquia, que já não é mais exclusiva do PlayStation há algum tempo, receberá uma grande atualização para o PS5, que envolve resolução nativa para 4K, 60 FPS (frames por segundo), áudio 3D e interatividade com o DualSense.

Para quem possui o jogo no PS4, a atualização para a nova geração será gratuita.

Returnal

O sci-fi de terror Returnal também ganhou uma atualização para os fãs que estão no aguardo do jogo. Anunciado no ano passado, Returnal foi apresentado um trailer inédito com novidades da trama, gameplay e outras mecânicas do jogo.

O lançamento está marcado para 13 de abril, exclusivamente para PlayStation 5.

Knockout City

Anunciado no Nintendo Direct na última quarta-feira (17), Knockout City retorna no State of Play com novidades de gameplay, modos de jogo, mapas e habilidades. O jogo será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch e terá compatibilidade multi-plataforma.

Lançamento previsto para 21 de maio.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Sifu

Um dos poucos novos jogos anunciados do State of Play foi Sifu, jogo de ação baseado em artes marciais feito pelo estúdio indie Sloclap. O trailer não mostrou muitos detalhes de história e gameplay, mas os gráficos estilizados chamam a atenção

Sifu será lançado para PS5 e PS4 ainda neste ano, sem data específica.

Solar Ash

Outro game que ganhou mais detalhes de gameplay foi Solar Ash, jogo de Plataforma 3D anunciado em 2020 em outra edição do State of Play. Sua premissa gira em torno da movimentação em alta velocidade, que também é a chave para derrotar os diferentes tipos de inimigos.

O lançamento para PS5 e PS4 está previsto para o final do ano, sem data exata.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach

Novo game da famosa franquia de terror, Five Nights at Freddy’s: Security Breach recebeu seu primeiro trailer de gameplay, revelando uma grande ruptura em relação aos demais lançamentos da série. Desta vez, os jogadores assumem uma perspectiva de gameplay em primeira pessoa.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach será lançado para PS5 e PS4 em 2021, sem data exata até o momento.

Oddworld: Soulstorm

Também anunciado em 2020, Oddworld: Soulstorm retorna ao State of Play com um trailer que revelou mais detalhes de gameplay e mecânicas do jogo.

Oddworld: Soulstorm será lançado em 6 de abril para PS5 e PS4. Assinantes do PS Plus no PS5 ganharão o jogo gratuitamente.

Kena: Bridge of Spirits

Uma das novas propriedades intelectuais mais aguardadas do ano, Kena: Bridge of Spirits ganhou trailer cinematográfico, com novas cenas de gameplay.

No entanto, o jogo sofreu um adiamento. Antes previsto para o primeiro trimestre de 2021, Kena: Bridge of Spirits estará disponível a partir de 24 de agosto para PC, PS4 e PS5.

Deathloop

Deathloop, jogo de ação e aventura da Arkane Studios em parceria com a Bethesda, teve um trailer empolgante (com destaque à trilha sonora) de gameplay.

O game chega para PS5 e PC em 21 de maio.

Final Fantasy VII: Remake Intergrade

E pra finalizar a apresentação, Final Fantasy 7: Remake foi o último a ganhar novidades: o game receberá uma nova edição que contará com uma DLC protagonizada por Yuffie — vendida à parte apenas no console de nova geração.

Quem possui a versão de PS4 de Final Fantasy 7: Remake terá direito a um upgrade gratuito para a versão da nova geração, que inclui melhorias de performance e visuais. Vale notar, no entanto, que o capítulo inédito com Yuffie será pago, com o preço ainda não revelado.

Final Fantasy VII Remake Intergrade estará disponível em 10 de junho.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile