Durante a Tokyo Game Show 2021, a Square Enix confirmou a data de lançamento de Strange of Paradise: Final Fantasy Origin. O jogo spin-off da popular franquia de RPG irá estrear no dia 18 de março de 2022 para Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC. Para anunciar a novidade, o estúdio também divulgou um novo trailer gameplay.

Veja também:

Strange of Paradise
Strange of Paradise: Final Fantasy Origin recebe novo trailer e data de lançamento. Foto: Divulgação/Xbox

A história irá girar em torno de quatro aventureiros que precisam salvar o reino de Cordelia de uma corrupção que atingiu os quatro cristais elementais do mundo: Fogo, Vento, Água e Terra. Sem a pureza dos cristais, o equilíbrio da natureza no mundo começou a ficar desbalanceado e os quatro elementos básicos começaram a morrer. Para resolver o conflito em questão, os protagonistas deverão unir forças e encontrar uma solução para este grande problema.

Sobre o gameplay, a prévia destaca o combate dinâmico do título e os duelos contra algumas criaturas e chefes. Também é possível notar que o protagonista terá diferentes habilidades e armas para utilizar durante as batalhas.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Por fim, uma demonstração do jogo já está disponível para os jogadores testarem no Xbox Series X/S e PlayStation 5. O beta traz o mesmo conteúdo da primeira demo, que foi lançada exclusivamente para PS5 na época da E3 2021, uma nova região e componentes do modo multiplayer.

Strange of Paradise: Final Fantasy Origin está sendo desenvolvido pela Square Enix, em colaboração com a Team Ninja, estúdio responsável pelos títulos NIOH e Ninja Gaiden.