Quarta temporada de Stranger Things ganha primeiro trailer empolgante; assista

Conforme prometido na última segunda-feira (11), a Netflix divulgou o primeiro trailer da quarta temporada de Stranger Things nesta terça-feira (18). Vale ressaltar que o quarto ano da série será dividido em duas partes: a primeira parte estreia no dia 27 de maio, enquanto a parte 2 chega no dia 1° de julho. A decisão de dividir a temporada em duas partes aconteceu devido ao enorme tamanho da produção.

Veja também:

Nova criatura sobrenatural aparece no primeiro trailer da quarta temporada de Stranger Things. Foto: Divulgação/Netflix

A prévia mostra que os protagonistas tentaram seguir com a vida após os eventos finais da terceira temporada, porém, isso não foi possível. Existe um grande mau em Hawkins, e os amigos de Eleven estão correndo perigo.

Além disso, um agente secreto informa que uma guerra entre o Mundo Invertido e o mundo real está por vir e que, sem a Eleven, não será possível garantir a vitória da humanidade. Contudo, a protagonista revela que está sem os seus poderes e, por isso, não consegue ajudar.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O vídeo termina com várias cenas do Mundo Invertido. Vemos o grupo de amigos andando de bicicleta pela dimensão, um guitarrista cantando no topo de um prédio, criaturas voando em torno de uma mansão. Por fim, o trailer revela o novo monstro que os jovens terão que enfrentar.

A quinta temporada será a última da franquia Stranger Things, conforme os irmãos Duffer informaram ao público, entretanto, ela segue sem uma previsão de lançamento.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile