A Netflix divulgou as primeiras imagens da quarta temporada de Stranger Things nesta quarta-feira (23). As fotos mostram os principais personagens da série em diversos cenários. O quarto ano da franquia contará com lançamento inusitado: os episódios serão lançados em duas partes. A primeira parte acontece no dia 27 de maio, enquanto a parte 2 estreia em 1° de julho.

Veja também:

Stranger Things
Primeiras fotos da quarta temporada de Stranger Things são divulgadas. Foto: Divulgação/Netflix

Além de destacar os protagonistas do seriado, as imagens divulgadas também confirmam o reencontro entre os amigos, a presença de novos personagens no programa e o xerife Hopper pronto para a ação, aparentemente.

A quarta temporada acontecerá seis meses depois dos eventos da terceira temporada. Dessa vez, separados e vulneráveis, o grupo de jovens precisará lidar com uma nova ameaça sobrenatural, muito mais perigosa e que possa ser a chave para terminar de vez com os horrores do Mundo Invertido.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Por fim, os irmão Duffer, criadores da produção, falaram que o quarto ano de Stranger Things será o maior de todos. Foram necessários dois anos de gravação, muitos efeitos especiais e centenas de páginas de roteiro para que eles pudessem contar a história que queriam. Devido ao escopo do projeto, eles optaram por dividi-lo em duas partes.