Início ESPORTS Street Fighter Capcom revelará personagens de Street Fighter V em 5 de agosto

Capcom revelará personagens de Street Fighter V em 5 de agosto

A Capcom anunciou na tarde desta terça-feira (28) que Street Fighter 5: Champion Edition terá os lutadores adicionais da sua quinta e última temporada de conteúdo revelados em 5 de agosto, às 14h de Brasília. A transmissão acontecerá através dos canais oficiais da CapcomFighters na Twitch, YouTube e Facebook.

Veja também:

Street Fighter 5
Street Fighter 5 receberá mais cinco personagens em 2020. Foto: Reprodução/Bruno Magalhães

Segundo o comunicado oficial, os jogadores podem esperar também por outras notícias sobre o futuro do jogo com a presença de convidados. Além dos novos personagens, haverá notícias sobre o campo dos eSports — possivelmente para entrar em detalhes sobre a Capcom Cup 2020, que segue sem uma data de realização. O The Squad tomou conhecimento de fontes próximas que a existência de uma quinta temporada de personagens no game de luta se deve à pandemia do novo coronavírus, que atrasou o cronograma de outros projetos da Capcom.

A realização desta transmissão ao vivo deve servir de substituição aos planos que a empresa tinha para a EVO Online, que foi cancelada iminentemente após polêmicas envolvendo o CEO do evento.

Siga o portal The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A Capcom também confirmou presença em uma roda de discussão chamada Japan Fighting Game Publishers Roundtable, que acontece em 31 de julho, às 21h de Brasília, e que contará com a participação de desenvolvedores da SNK, Bandai Namco, Koei Tecmo, Arc System Works e Arika.

Street Fighter 5: Champion Edition é descrito como a versão definitiva do jogo de luta da Capcom. Ele está disponível para PlayStation 4 (PS4) e PC, através da plataforma Steam. A adição mais recente ao elenco do game foi Seth, famoso chefe de Street Fighter 4. Os jogadores podem adquirir a versão base do game, que costuma ser bem mais barata, e adquirir os personagens pelos quais se interessar gratuitamente com o uso de uma moeda in-game chamada Fight Money.

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Capcom revelará personagens de Street Fighter V em 5 de agosto

Os últimos conteúdos estão a caminho do game de luta.

Black Dragons, FURIA, INTZ e Last Name são finalistas da GC Masters Feminina

A ação está marcada para os dias 15 e 16 de agosto.

Dota 2: premiação do The International 10 ultrapassa US$ 30 milhões

O recorde do ano passado está prestes a ser superado.

Mafia: Definitive Edition chega ao Brasil em setembro; veja vídeo de gameplay

Tommy Angelo, Lost Haven e muito mais o aguardam neste remake.

Atualização do Free Fire de julho de 2020: entenda as mudanças

As novidades chegam em comemoração aos 3 anos do game.