Oro, Rose e Akira, de Rival Schools, são alguns dos próximos conteúdos a caminho de Street Fighter 5: Champion Edition e que foram detalhados pela Capcom em uma transmissão ao vivo na noite desta terça-feira (6). Esses personagens fazem parte da quinta e última temporada do game de luta, que já inclui Dan Hibiki como um lutador jogável desde fevereiro. A identidade do quinto personagem segue um mistério, no entanto.

Veja também:

Rose será a próxima adição ao elenco de Street Fighter 5: Champion Edition. Foto: Divulgação/Capcom

Para preparar o terreno, Rose foi destaque em uma partida completa que permite observar seus combos, especiais e mecânicas, além de ter seu lançamento confirmado par 19 de abril. O seu primeiro V-Skill, que chama a atenção pelo uso de cartas de tarot, pode aplicar diferentes efeitos tanto em Rose como nos adversários, entre eles: encher a V-Gauge, aumentar o dano da Rose, reduzir o dano do adversário e aumentar o dano de golpes defendidos e vida cinza.

Pela primeira vez, tanto Oro quanto Akira foram apresentados com vídeos de gameplay. O eremita, no entanto, recebeu informações adicionais sobre V-Trigger, V-Skill e combos que serão possíveis assim que for lançado oficialmente. Muitos dos seus golpes clássicos de Street Fighter 3 foram transportados para o novo game, mas houve, ainda, a adição de alguns inéditos.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Por fim, Akira traz várias sequências de comando e também é capaz de desferir combos aéreos, assim como os que acontecem no seu jogo de origem. Em um dos seus V-Triggers, Daigo, irmão da personagem, aparece para dar assistência de forma semelhante à Nadeshiko, da Rainbow Mika.

É possível conferir todas as novidades na íntegra a seguir: