Início NOTÍCIAS Rumores Street Fighter 6 e Marvel Vs. Capcom 4 estão em produção, reforça...

Street Fighter 6 e Marvel Vs. Capcom 4 estão em produção, reforça rumor

Parece que Street Fighter 6 e Marvel Vs. Capcom 4 são os próximos passos a serem tomados pela Capcom. Em uma transmissão ao vivo em seu canal na Twitch, o jogador profissional Ryan “FChamp” Ramirez discorreu sobre os supostos projetos da companhia, que estariam em produção já há algum tempo e que foram abalados devido à pandemia do novo coronavírus assim como muitos outros setores do entretenimento.

Veja também:

Street Fighter 6
O artista BossLogic já fez duas menções a um hipotético Street Fighter 6 e parece estar ciente de segredos. Foto: Reprodução

Segundo FChamp, Street Fighter 6 teve o seu anúncio adiado não somente pelo atraso no desenvolvimento, mas também pelo contrato assinado com a Intel em prol do Intel World Open, um evento pré-olímpico que estrelaria Street Fighter V e Rocket League. Isso, em teoria, forçou a Capcom a estender a vida útil de Street Fighter V com o lançamento de uma nova temporada de personagens. Esta última informação corrobora com o que The Squad tomou conhecimento de fontes próximas.

Já no caso de Marvel Vs. Capcom 4, FChamp não transmite muita confiança quanto ao período em que o jogo estaria em produção, mas alega que ela já deveria estar acontecendo por volta de 2018. Segundo o jogador, ele não viu o jogo com seus próprios olhos, mas as funções dos personagens e suas respectivas mecânicas já estariam em desenvolvimento. Apesar disso, a Capcom estaria aguardando a aprovação da Marvel para definir se os personagens podem ser utilizados ou não. Dependendo do aval recebido, o projeto poderia se transformar em Capcom All-Stars, reunindo apenas as propriedades da empresa.

Um fato é que FCHamp esteve envolvido diretamente em Marvel Vs. Capcom Infinite, que teve uma recepção fraca por parte dos fãs e da crítica, e chegou a protagonizar vazamentos de lutadores DLC em 2017. A motivação para ter compartilhado estas novas informações se deve ao recente banimento aplicado pela Capcom devido a uma publicação racista envolvendo o movimento Vidas Negras Importam no mês passado. Com isso, por estar desligado da companhia e “não ter mais amigos lá”, ele alegou não se importar mais com as consequências.

Mais detalhes podem ser conferidos no vídeo a seguir, produzido pelo canal de eSports Punho do Dragão:

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Street Fighter 6 e Marvel Vs. Capcom 4 estão em produção, reforça rumor

Há novos indícios de que os jogos existem.

Microsoft Flight Simulator recebe data de lançamento

É o simulador de avião mais autêntico e realista já lançado.

Luqueta é novo personagem que está a caminho do Free Fire

Ele estará disponível primeiro no Servidor Avançado.

O que é Funimation? Saiba tudo sobre serviço de animes que chega ao Brasil

Ainda não há uma data para o lançamento ou preço brasileiro.

Uplay fora do ar: veja como resgatar Watch Dogs 2 de graça para PC

A Ubisoft garante que todos conseguirão o game no PC.