A Capcom anunciou, na madrugada desta segunda-feira (21), que está desenvolvendo Street Fighter 6. A novidade foi divulgada com um breve trailer que destaca os personagens Ryu e Luke, lutador inédito que entrou na última temporada de Street Fighter V: Champion Edition. Até o momento, a empresa não divulgou detalhes sobre plataformas ou uma possível data de lançamento para o game. Mais informações são prometidas apenas para a metade de 2022.

Veja também:

street fighter 6
Ryu e Luke se confrontam em primeiro teaser de Street Fighter 6. Foto: Divulgação/Capcom

É interessante notar que o visual dos personagens remete bastante a produções recentes da Capcom, como Devil May Cry 5 e Resident Evil Village. Isso pode indicar que a direção de Street Fighter 6 será mais realista, fazendo um possível uso do motor gráfico proprietário RE Engine. A informação ainda não foi confirmada pela Capcom, no entanto.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Em novembro do ano passado, os produtores Takayuki Nakayama e Shuhei Matsumoto já haviam declarado que Luke cumpriria um papel importante no futuro da franquia de luta. Ainda na ocasião, eles também já indicavam que a equipe de desenvolvimento estava empolgada para trazer novidades este ano.

O trailer de revelação pode ser conferido, na íntegra, a seguir: