Início GAMES Nova temporada de Street Fighter V é confirmada com cinco personagens novos

Nova temporada de Street Fighter V é confirmada com cinco personagens novos

Conforme havia sido prometido pela Capcom, esta quarta-feira (27) reservou novidades para Street Fighter V: Champion Edition. De acordo com a empresa, a quinta temporada de conteúdo para o game de luta está em desenvolvimento e contará com cinco personagens adicionais e três novos estágios.

Veja também:

Maiores detalhes sobre os novos lutadores e cenários não foram divulgados, mas a empresa prometeu novidades ainda na metade deste ano. É provável que as informações sejam reveladas durante a EVO Online, a partir de julho.

Segundo a Capcom, a decisão foi tomada devido à boa recepção de Street Fighter V: Champion Edition e também da quarta temporada de conteúdo, que contou com Kage, E. Honda, Lucia, Poison, Gill e Seth. Recentemente, foi reportado que o jogo ocupa a décima colocação de jogos mais vendidos da empresa.

Street Fighter V
Os fãs terão a oportunidade de criar novos visuais para os personagens de SFV: Champion Edition. Foto: Reprodução/Capcom

Além disso, será realizado um concurso com os fãs para que eles enviem novos visuais de roupas para os personagens que serão adicionadas ao jogo no futuro. O período para participar é de 28 de maio a 21 de julho de 2020 e haverá uma votação para decidir quais serão contemplados. Os vencedores serão anunciados no início de setembro de 2020.

A partir de hoje, todos os jogadores também terão acesso às cores especiais de pré-venda de Street Fighter V: Champion Edition, as EX 09, para todos os personagens.

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.

Como jogar Free Fire de graça no PC

É bem rápido e simples de instalar o game.

Mixer encerrará atividades em julho; streamers serão transferidos para Facebook Gaming

Decisão leva em conta a popularização do xCloud.

Rocksteady trabalha em jogo do Esquadrão Suicida, indica rumor

A Warner não se pronunciou até o momento