Início GAMES Street Fighter V alcança a marca de 4,1 milhões de unidades vendidas

Street Fighter V alcança a marca de 4,1 milhões de unidades vendidas

A Capcom atualizou o desempenho de vendas dos seus jogos e revelou que Street Fighter V alcançou a marca de 4,1 milhões de unidades vendidas mundialmente. O número considera todas as versões do game de luta lançadas até então — a original de 2016 e a Arcade Edition de 2018. Ele está disponível somente para PC (Steam) e PlayStation 4.

Veja também:

Street Fighter V
Street Fighter V receberá seu pacote completo nesta sexta-feira (14) no PC e PS4. Foto: Reprodução/Bruno Magalhães

Acredita-se que este número deve aumentar com o lançamento de Street Fighter V: Champion Edition, a versão definitiva que chega nesta sexta-feira (14) como um pacote dedicado. Atualmente, o jogo ocupa a 12ª colocação no ranking de vendas da Capcom e se equipara a Street Fighter II Turbo, de 1993, que também vendeu 4,1 milhões de unidades no Super Nintendo. Por outro lado, a versão original de Street Fighter II, de 1992, ocupa a 5ª colocação com 6,3 milhões de unidades vendidas.

Os jogadores atuais têm a possibilidade de atualizar a cópia com a compra de um Upgrade Kit que garante acesso instantâneo a todo o conteúdo lançado até o momento — personagens, cenários, roupas alternativas, cores e muito mais. Seth, lutador que completará o elenco com 40 personagens selecionáveis, estará disponível a partir desta quinta-feira (13), às 21h00 de Brasília.

Um vídeo com o conteúdo da Champion Edition pode ser conferido a seguir:

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.