Nesta quinta-feira (8), a publicadora Dotemu e os estúdios Lizardcube e Guard Crush Games anunciaram a DLC “O Pesadelo de Mr.X” para o aclamado Streets of Rage 4. O conteúdo extra trará três novos lutadores, incluindo a policial Estel — uma das chefes do jogo base —, novos movimentos especiais, um modo de sobrevivência e muito mais. Uma data de lançamento, no entanto, ainda não foi divulgada.

Veja também:

streets of rage 4
Estel e novas opções de customização são novidades do Pesadelo de Mr. X. Foto: Divulgação/Dotemu

O conteúdo extra traz opções de customização, permitindo que o jogador crie o seu próprio estilo de luta para cada personagem. Haverá novas armas, novos inimigos e uma nova música criada por Tee Lopes, compositor que já trabalhou nas trilhas de Sonic Mania, League of Legends e muitas outras.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Em adição, o game também contará com um novo conteúdo gratuito especial em comemoração à marca de 2,5 milhões de cópias vendidas em todas as plataformas. A atualização grátis adicionará a dificuldade New Mania+, criada apenas para os verdadeiros mestres do jogo, assim como um modo de treinamento e novas cores utilizáveis.

Streets of Rage 4 reimagina a clássica franquia da SEGA que marcoi os anos 90, trazendo otimizações de gameplay, novos personagens jogáveis e belos gráficos desenhados à mão. Todos os detalhes podem ser conferidos no nosso review.

O novo trailer, que traz maiores detalhes sobre Estel e o que está a caminho do game de briga de rua, pode ser conferido a seguir: