InícioGAMESStreets of Rage 4 revela Floyd Iraia e multiplayer online

Streets of Rage 4 revela Floyd Iraia e multiplayer online

A Dotemu e as codesenvolvedoras Lizardcube e Guard Cursh Games revelaram oficialmente Floyd Iraia, o quinto e último personagem jogável de Streets of Rage 4. O jogo é uma sequência da famigerada franquia de briga de rua da SEGA e será lançado neste outono para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch — ainda sem uma data específica.

Veja também:

Streets of Rage 4
Streets of Rage 4 contará com cooperativo local para até quatro jogadores. Foto: Divulgação/Dotemu

Floyd segue o arquétipo de personagem grande e poderoso. Embora a sua movimentação não seja muito ágil, ele é capaz de desferir muito dano sobre os seus inimigos graças a melhorias cibernéticas feitas pelo Dr. Zan, o cientista ciborgue que é jogável em Streets of Rage 3. O seu arsenal inclui socos de longo alcance, agarramentos que eletrocutam os inimigos e um poderoso disparo de energia que derruba todos que estiverem na sua frente.

Além disso, foi revelado que o jogo contará com multiplayer cooperativo local para até quatro jogadores e online para dois jogadores. Os visitantes da PAX East, em Boston, terão a oportunidade de experimentar a nova build do jogo de 27 de fevereiro a 1º de março.

Streets of Rage 4 incorpora um estilo de arte desenhado à mão e resgata figuras marcantes da franquia, incluindo Axel, Blaze e Adam, pela primeira vez em um jogo principal da série em mais de 25 anos. A trilha sonora contará com figuras icônicas do mundo dos games, incluindo Yuuzou Koshiro (Streets of Rage 1, 2 e 3, Sonic the Hedgehog), e Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 e 3, Shinobi 2).

O vídeo pode ser conferido na íntegra a seguir:

Bruno Magalhães
Editor-chefe do The Squad. Jornalista, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.