Início ESPORTS League of Legends

Temporada 2020 de League of Legends começa em 10 de janeiro

Após um mês e meio de pré-temporada e várias novidades dentro do jogo, a décima temporada de League of Legends terá inicio oficialmente em 10 de janeiro. Nesta data, todos os jogadores terão sua colocação ranqueada resetada e deverão recomeçar suas partidas em busca da colocação inicial na Temporada 2020. Uma contagem regressiva acontece nas redes sociais da Riot e no Lobby do jogo.

Veja também:

Como a temporada anterior, os jogadores terão uma classificação ranqueada temporária a partir da sua primeira partida, baseada na sua colocação na temporada anterior. Os dez primeiros jogos decidirão qual será a classificação inicial do jogador e ela ficará visível a partir da oitava partida.

O final da pré-temporada contará com a primeira atualização do ano, dois dias antes do início da temporada 10. A atualização 10.1 chega nesta quarta-feira (8) e trará o novo campeão, Sett, além de um conjunto de skins novas para celebrar a Temporada 2020. O fim da pré-temporada marca o fim do período de testes das mudanças apresentadas, como novos dragões e novas áreas do mapa, além do campeão Aphelios.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile