Após a estreia oficial de Mulher-Maravilha 1984 nos EUA, tanto nos cinemas quanto no serviço de streaming HBO Max, a Warner Bros. oficializou que o terceiro filme da franquia já está a caminho.

Veja também:

mulher maravilha
Terceiro filme de Mulher-Maravilha está em desenvolvimento. Foto: Reprodução/Warner Bros.

Por enquanto, ainda não há uma data de estreia para o terceiro longa-metragem, no entanto, foi revelado que Patty Jenkins irá escrever o roteiro e dirigir a produção e a atriz Gal Gadot reprisará novamente o papel de Diana Prince/Mulher-Maravilha. Além disso, também não foi dito se a Warner planeja lançar o terceiro filme nos cinemas e no HBO Max simultaneamente, como aconteceu agora com o MM84.

Siga o The Squad no twitter e fique por dentro das novidades!

“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince, e com a forte abertura de estreia no final de semana de Mulher-Maravilha 1984, estamos animados em continuar a história dela com as reais Mulheres-Maravilhas – Gal e Patty -, que retornarão para concluir a trilogia planejada”, disse o presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich.

Em relação ao recém-estreado segundo filme da franquia, foi dito que ele superou as expectativas em relação ao número de espectadores. A forte recepção ao filme, mesmo em época de pandemia, certamente foi um dos motivos para que a confirmação de uma sequência acontecesse tão cedo.

“Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e excedeu as nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas de serviço, o interesse e a quantidade de interesse [das pessoas] indicam que os números irão crescer ainda mais”, concluiu.