Um dos personagens mais icônicos da SNK e protagonista da franquia Fatal Fury, Terry Bogard foi destaque em um novo trailer de The King of Fighters 15 na noite desta quarta-feira (17). O vídeo foi divulgado em comemoração ao aniversário do personagem, que aconteceu nesta última segunda-feira (15). O jogo tem lançamento previsto para algum momento de 2021, mas segue sem plataformas confirmadas até o momento.

Veja também:

terry bogard
Terry Bogard retorna com novo modelo e especial cinematográfico em The King of Fighters 15. Divulgação/SNK

A presença de Terry Bogard fecha o time Fatal Fury, que é composto também pelo seu irmão Andy Bogard e Joe Higashi. O modelo do lutador segue o seu visual clássico, que também marcou presença recentemente em Super Smash Bros. Ultimate. Alguns golpes especiais que não faziam parte do seu arsenal em The King of Fighters 14 aparecem nesta nova iteração.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Até o momento, The King of Fighters 15 já apresentou em detalhes dez personagens jogáveis, sendo que Yuri Sakazaki foi a estrela da última semana. Shun’eiMeitenkunBenimaru NikaidoIori Yagami, Joe Higashi, Kyo KusanagiChizuru Kagura e Andy Bogard também receberam vídeos dedicados. Mai Shiranui, Leona e K’ também já foram confirmados, porém ainda não receberam maiores detalhes.

Vale lembrar que a SNK está trabalhando em uma solução própria para implementar netcode de rollback em The King of Fighters 15. Nos últimos meses, a empresa trabalhou em conjunto com a Code Mystics para implementar netcode de rollback em jogos antigos como The King of Fighters 2002: Unlimited Match, Garou: Mark of the Wolves e Samurai Shodown V: Special.

O vídeo de revelação de Terry Bogard pode ser conferido na íntegra a seguir: