O site oficial da Warner Bros. do Reino Unido pode ter revelado os vilões do filme solo do Flash. Apesar do público já saber quem serão os heróis da produção, os antagonistas permaneciam um grande mistério. Segundo a página, os atores Michael Shannon e Antje Traue estarão presentes no longa-metragem.

Veja também:

Flash
Vilões de Homem de Aço podem estar presentes no filme solo do Velocista Escarlate. Foto: Divulgação/DC

Para quem não lembra ou reconhece os nomes, Michael Shannon interpretou o vilão General Zod no filme Homem de Aço, sendo o principal rival de Henry Cavill na época. Por sua vez, Antje Traue também esteve presente na produção do Superman e viveu a kryptoniana Faora, braço direito de Zod.

Como o longa-metragem solo do Velocista Escarlate promete viajar pelo multiverso da DC Comics, ainda não está confirmado se Shannon e Traue irão reprisar os respectivos os papéis, versões alternativas deles ou se a dupla irá interpretar personagens totalmente novos.

Caso eles retornem como General Zod e Faora que o público conhece, é provável que os atores interajam com a atriz Sasha Calle, que irá viver a heroína Supergirl.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Até o momento, poucos detalhes da trama de The Flash foram revelados. O pequeno teaser da produção, revelado no DC FanDome 2021, mostra que Barry Allen está unindo uma equipe para salvar o mundo.

O elenco de The Flash é composto por Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Henry Allen, Michael Shannon e Antje Traue. Além deles, Michael Keaton e Ben Affleck irão interpretar suas respectivas versões do Batman. A direção é de Andy Muschietti.