De surpresa, o diretor Andy Muschietti, que irá dirigir o filme solo do super-herói Flash, confirmou que a atriz Sasha Calle será a super-heroína Supergirl no longa-metragem que segue sem uma previsão de estreia. Com isso, Sasha Calle será a primeira artista latina a interpretar a kriptoniana.

Veja também:

Supergirl é confirmada no filme The Flash. Foto: Reprodução.

No Instagram, Andy Muschietti fez uma publicação confirmando a escalação da atriz. O vídeo mostra o diretor conversando com Sasha e revelando que ela ganhou o papel para Supergirl.

Sasha Calle participou das audições para o papel com mais outras 424 atrizes. O cineasta e o diretor da DC Films, Walter Hamada, ficaram surpresos com a dureza e vulnerabilidade que ela trouxe para a personagem.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

“Eu participei de mais de 400 audições. As apresentações foram espetaculares e foi difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada para este papel”, explicou o diretor do filme ao Deadline.

Por enquanto, poucas informações sobre o filme The Flash foram compartilhadas. Contudo, já foi confirmado que a produção apresentará para o público o conceito de multiverso — universos diferentes com versões e histórias alternativas dos super-heróis da DC.

Até o momento, o elenco de The Flash é composto também por Ezra Miller como Flash, Ben Affleck e Michael Keaton reprisando suas versões de Batma.