O The Game Awards 2020, evento que elege o Jogo do Ano, será transmitido oficialmente nesta quinta-feira (10), a partir das 21h de Brasília. Além de trazer prêmios para os melhores jogos em diferentes categorias, ele também serve de palco para uma série de anúncios. Confira, a seguir, como acompanhar todas as novidades do The Game Awards 2020 ao vivo.

Veja também:

the game awards 2020
The Game Awards 2020 premiará os melhores jogos do ano e trará múltiplos anúncios. Foto: Divulgação

Onde assistir ao vivo

Há vários meios possíveis para acompanhar todos os anúncios do The Game Awards, incluindo as redes sociais oficiais. Conforme a tradição, também será possível assistir através do YouTube e da Twitch. Vale lembrar, também, que o The Squad estará ao vivo para assistir ao evento e comentar com todos vocês.

Veja os links a seguir:

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

the game awards 2020

Possíveis anúncios e rumores

De acordo com o apresentador Geoff Keighley, os espectadores podem esperar por pelo menos 12 anúncios neste ano. Assim como aconteceu na edição passada, a Nintendo revelará um novo personagem de Super Smash Bros. Ultimate durante o The Game Awards 2020. A sua identidade, no entanto, permanece um mistério. Já estão confirmadas as aparições de jogos como Dragon Age 4, Fall Guys e Among Us.

Já no campo das especulações, acredita-se no ressurgimento de Silent Hills como um exclusivo do PlayStation 5 visto que uma fonte considerada confiável apontou não apenas a existência do game, mas também a revelação do projeto no evento. The Elder Ring, que é o novo projeto da FromSoftware, também é esperado se levar em conta o tempo em que o jogo não tem novas informações e a presença que a desenvolvedora sempre marca quando trabalha em algo.