Início NOTÍCIAS

The Game Awards 2021 promete pelo menos 40 jogos em apresentação

A nova edição do evento anual de Geoff Keighley, o The Game Awards deve movimentar de 40 a 50 jogos em 2021, incluindo anúncios inéditos e atualizações acerca de títulos já conhecidos. A informação foi divulgada pelo próprio apresentador nesta quarta-feira (10), em entrevista ao site da Epic Games. O evento, conhecido como o “Óscar dos Games”, também elege os melhores jogos do ano e acontece presencialmente em 9 de dezembro, em Los Angeles.

Veja também:

O novo Dragon Age também foi destaque na última edição do The Game Awards. Foto: Divulgação/BioWare

Evidentemente, Geoff não entrou em detalhes para não estragar surpresas, mas espera que a quantidade de anúncios inéditos chegue à casa dos dois dígitos. Segundo o apresentador, será o “maior lineup de anúncios dos últimos anos”, com títulos para 2022 e 2023.

“O que realmente aprendemos no ano passado foi que, no fim de tudo, realmente são os jogos e trailers que movem o show”, disse Geoff. “Eu ainda sinto que ainda só encostamos na superfície do que é possível com o PS5 e Xbox Series X, então vocês verão algumas coisas no show que serão realmente incríveis. Vocês verão trechos de jogos que vão lembrar que o melhor dessa indústria ainda está por vir”, complementou.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

No ano passado, o The Game Awards serviu de palco para apresentar jogos como: Perfect Dark, da The Initiative; The Callisto Protocol, do criador de Dead Space; e a inusitada sequência de ARK: Survival Evolved com a participação de Vin Diesel como um dos personagens. Vale lembrar também que The Last of Us Part 2 foi eleito o melhor jogo do ano pelo evento, que é muito prestigiado.

O The Squad acompanhará os destaques do The Game Awards e fará a cobertura do evento, então continuem acessando o site e nossas redes sociais diariamente.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile