The King of Fighters XV foi destaque na Tokyo Game Show 2021 na madrugada desta quinta-feira (30) com a divulgação de dois novos vídeos jogabilidade. A SNK aproveitou a ocasião para apresentar dois personagens: K’, um dos heróis clássicos da franquia, e a lutadora inédita Isla. The King of Fighters XV tem lançamento previsto para 17 de fevereiro de 2021 e contará com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Veja também:

isla
Isla é uma das personagens centrais da história de The King of Fighters XV. Foto: Divulgação/SNK

De acordo com a empresa, Isla terá um papel importante na história do game de luta e atua como rival de Shun’Ei, que segue como protagonista desde The King of Fighters XIV. Ela também é acompanhada por duas mãos fantasmagóricas, que servem para desferir golpes à longa distância. Além disso, todo o seu conceito gira em torno da temática de grafite.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Por sua vez, K’ foi protagonista da saga Nests da franquia, que decorre entre The King of Fighters 99 e 2001. Vários dos seus golpes clássicos estão de volta e devem agradar aos fãs de longa data. Vale lembrar que a SNK ainda reserva oito personagens ainda não revelados, que devem ser destaque nas próximas semanas em novos vídeos.

Os novos trailers podem ser conferidos, na íntegra, a seguir:

Isla

K’