De acordo com a Entertainment Weekly, a atriz Anna Torv, de Mindhunter, será a personagem Tess na adaptação live-action de The Last of Us. A série, que está sendo produzida pela HBO, ainda não tem uma previsão de lançamento.

Veja também:

The Last of Us
Tess é uma personagem importante no primeiro The Last of Us. Foto: Divulgação/PlayStation

No primeiro jogo, Tess é uma contrabandista e uma sobrevivente da pandemia que tem uma relação muito próxima com Joel, que será interpretado por Pedro Pascal. A dupla realiza trabalhos na zona de quarentena em que vivem e são altamente requisitados no submundo da região.

Em um determinado momento, Joel e Tess aceitam o trabalho de levar a jovem Ellie para fora da zona de quarentena, contudo, a missão acaba virando algo muito maior do que eles imaginavam.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O elenco é composto por Pedro Pascal como Joel Miller, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy Miller, Nico Parker como Sarah Miller e Merle Dandridge como Marlene, Jeffrey Pierce como Perry, Murray Barlett como Frank e Con O’Neil como Bill. Jasmila Zbanic e Ali Abbasi serão alguns dos diretores dos episódios.

O seriado de The Last of Us está sendo produzido pela HBO. Craig Mazin, além de ser o diretor, também é um dos roteirista do programa. Neil Druckman, diretor dos jogos da franquia, será o produtor-executivo. A trama da adaptação pretende mostrar os eventos do primeiro jogo e expandir alguns acontecimentos. Eles não serão alterados, mas terão mais profundidade e detalhes.