Início GAMES PS4 The Last of Us Part II terá evento dedicado no final de...

The Last of Us Part II terá evento dedicado no final de setembro

Notícias animadoras para os fãs que aguardam novidades sobre The Last of Us Part II. O produtor e criador do The Game Awards e apresentador da Gamescom, Geoff Keighley tweetou o anúncio de um evento para a imprensa focado no game da Naughty Dog. O evento acontecerá em Los Angeles, California, no dia 24 de setembro, mas não se sabe ainda o que será tratado sobre o jogo.

Veja também: Resident Evil: Project Resistance recebe primeiro trailer com Mr. X e Licker

E…aqui…vamos…nós! Vejo vocês mais tarde nesse mês” @Naughty_Dog @Neil_Druckman

Como a mensagem carrega poucas informações, muitos já estão especulando o que será revelado no evento. Muitos fãs notaram que a data será dois dias antes do “Outbreak Day”, dia em que o surto do fungo Cordyceps acontece no universo do jogo. Acredita-se que será revelada a data de lançamento do jogo, que é um dos poucos grandes lançamentos esperados que não teve a data revelada ainda.

Pode ser ainda que uma nova gameplay seja apresentada, já que, na GameStop Conference deste ano, uma curta apresentação privada foi feita para os lojistas focada na furtividade. Como um dos exclusivos mais aguardados, foi bastante especulado que ele seria lançado para a próxima geração de consoles, mas nada foi confirmado.

The Last of Us Part II está em desenvolvimento exclusivamente para o PlayStation 4. O seu anúncio original aconteceu durante o PlayStation Experience de 2016.

Gustavo Lima
Jornalista, músico e professor de inglês as vezes. Sim, meu nome é Gustavo Lima e eu sou o único que existe, se você viu outra pessoa com esse nome se trata de um farsante.

Pokémon Unite é novo MOBA gratuito para Switch e celulares

O game terá cross-play e não recebeu data de lançamento.

Black Dragons anuncia time de VALORANT

Line é composta por antigos jogadores de Point Blank.

CPT Online gera desconforto entre jogadores profissionais de Street Fighter

O jogo sofre com problemas de netcode desde 2016.

Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

A ideia é formar times masculinos e femininos.

CS:GO: MIBR se classifica para Fase 2 da CS_Summit 6 NA

MIBR teve uma série intensa contra a Triumph.