De acordo com o insider da indústria de jogos Tom Henderson, o suposto remake de The Last of Us pode ser lançado na segunda metade de 2022,. Por enquanto, a Naughty Dog não confirmou a existência do projeto, mas, em abril de 2021, uma matéria da Bloomberg apontava o desenvolvimento da reimaginação do primeiro game da franquia.

Veja também:

The Last of Us
Remake do primeiro The Last of Us pode chegar na segunda metade de 2022. Foto: Divulgação/PlayStation

“Escutei de múltiplas pessoas que o remake de TLOU está próximo de ser concluído e que ele pode estrear no segundo semestre de 2022”, disse Henderson no Twitter. Além disso, o site VGC também corrobora com o insider e informou que ouviu algo parecido de suas fontes.

Segundo os rumores, o projeto estava aos cuidados da Visual Arts Service Group da PlayStation, porém, a Naughty Dog assumiu a liderança do desenvolvimento após concluir The Last of Us Part II, lançado em junho de 2020.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Além do remake do primeiro game, Henderson também disse que o segundo título da saga deve ganhar uma Director’s Cut, porém, ainda não há uma previsão de lançamento para essa versão. A mesma situação é válida para multiplayer do game, que segue sem muitos detalhes.