Jeffrey Pierce, ator que interpretou Tommy nos jogos de The Last of Us, retornará na série live-action em um novo papel. De acordo com Deadline, o artista será Perry, um rebelde que vive em uma zona de quarentena. No seriado, quem interpretará o irmão de Joel será Gabriel Luna. Até o momento, a produção segue sem uma data de estreia.

Veja também:

The Last of Us
Jeffrey Pierce, Con O’Neil e Murray Barlett, nesta ordem. Foto: Reprodução/Deadline

Além de Pierce, a matéria do portal informa que os atores Murray Barlett e Con O’Neil também estarão no programa como Frank e Bill, respectivamente. Os personagens são dois sobreviventes do apocalipse que vivem em uma cidade isolada.

Em um determinado momento do primeiro The Last of Us, os jogadores encontram Bill e a metrópole abandonada. O personagem ajuda Joel e Ellie a encontrarem um carro para que a dupla pudesse chegar até o destino combinado.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O elenco é composto por Pedro Pascal como Joel Miller, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy Miller, Nico Parker como Sarah Miller e Merle Dandridge como Marlene. Jasmila Zbanic e Ali Abbasi serão alguns dos diretores dos episódios.

A trama da adaptação pretende mostrar os eventos do primeiro jogo e expandir alguns acontecimentos. Eles não serão alterados, mas terão mais profundidade e detalhes.