No final do último domingo (26), Neil Druckman — criador da franquia The Last of Us — compartilhou a primeira oficial da vindoura adaptação live-action. A foto mostra os protagonistas Joel e Ellie em um campo aberto e, ao fundo do cenário, é possível notar os destroços de um avião. A série está sendo desenvolvida pela HBO e não tem uma previsão de lançamento, até o momento.

Veja também:

The Last of Us
Primeira foto oficial da série live-action de The Last of Us é divulgada. Foto: Divulgação/Neil Druckmann

Um dos grandes destaques da imagem é a fidelidade que ela tem para com o primeiro jogo da saga. A caracterização dos atores e a composição do local está tão similar ao game que, em um primeiro momento, podemos acreditar que é uma captura de tela do título e não uma foto do seriado.

No Twitter, Neil Druckmann escreveu a seguinte legenda: ” Quando eu vi eles (Pedro Pascal e Bella Ramsey) pela primeira vez no set totalmente caracterizados, eu pensei ‘Caramba, é o Joel e a Ellie!’. Mal posso esperar para mostrar mais! Feliz TLoUDay.”

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A primeira temporada de The Last of Us contará com 10 episódios. A trama da série pretende mostrar os eventos do primeiro jogo e expandir alguns acontecimentos. Eles não serão alterados, mas terão mais profundidade e detalhes.

O elenco é composto por Pedro Pascal como Joel Miller, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy Miller, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah Miller e Merle Dandridge como Marlene, Jeffrey Pierce como Perry, Murray Barlett como Frank e Con O’Neil como Bill.