As filmagens da segunda temporada de The Witcher ainda estão rolando e, apesar de termos poucas informações sobre os novos capítulos de Geralt, imagens de bastidores acabaram vazando antes da hora e confirmaram a presença do grupo Caçada Selvagem. Os novos episódios de The Witcher têm estreia prevista para 2021, mas seguem sem uma data divulgada. Paralelamente, a Netflix está desenvolvendo uma série spin-off e uma animação da franquia.

Veja também:

the witcher
A segunda temporada da série de The Witcher, da Netflix, estreia ainda em 2021. Foto: Divulgação/Netflix

Apesar de haver um pronunciamento oficial da Netflix confirmando a aparição do time na série, as imagens divulgadas mostram que o grupo será apresentado na segunda temporada. Como pode ser notado nas fotos publicadas, as vestimentas da Caçada Selvagem na série são similares ao design apresentado no jogo The Witcher 3: Wild Hunt.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A presença prematura dos caçadores no seriado chamou a atenção dos fãs, pois eles são introduzidos nos livros da saga um pouco tardiamente, fazendo com que eles não tenham tanta relevância e envolvimento na trama. Por outro lado, no último jogo da franquia, The Witcher 3, a Caçada Selvagem é a principal ameaça para Geralt e Ciri e acaba tendo uma participação maior no jogo. Com isso, os fãs acreditam que a segunda temporada será mais inspirada nos jogos do que nos livros, mas apenas assistindo aos episódios teremos esta certeza. Até lá, só nos resta esperar.