A Netflix confirmou que as gravações da segunda temporada de The Witcher foram paralisadas. De acordo com a plataforma, quatro membros da produção testaram positivo para o coronavírus (COVID-19) e a decisão foi tomada para evitar que mais indivíduos fossem contaminados.

Veja também:

the witcher netflix
Série de The Witcher da Netflix sofre nova paralisação devido ao COVID-19. Foto: Divulgação

Ao que tudo indica, nenhum dos atores principais pegaram a doença. A companhia já está fazendo testes com todos os funcionários do seriado e está verificando se mais alguém apresentou os sintomas.

Em março, quando foi declarado oficialmente estado de pandemia pelo mundo, o ator Kristofer Hivju, que interpreta o personagem Nivellen, contraiu a doença e a produção foi pausada. Em agosto, as filmagens haviam retornado e tudo estava indo bem, mas, agora, o COVID-19 atrapalha mais uma vez o andamento de The Witcher. Por enquanto, não há uma previsão de retorno.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

É muito provável que a estreia da segunda temporada, que está prevista para a metade de 2021, seja adiada, mas a Netflix não confirmou se irá postergar o lançamento. Os novos capítulos irão retornar com Henry Cavill como Geralt de Rívia, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri. Entre os novos rostos estão Kim Bodnia, que interpretará o mestre de Geralt, Vesemir, Paul Bullion como Lambert e Yasen Atour como Coën.