Início GEEK Séries The Witcher: Netflix anuncia spin-off da série

The Witcher: Netflix anuncia spin-off da série

A Netflix anunciou a primeira série derivada de The Witcher nesta última segunda-feira (27). O novo seriado acontecerá 1200 anos antes da história de Geralt de Rivia e será dividido em seis capítulos. Intitulada Blood Origin, a obra contará a origem do primeiro bruxo.

Veja também:

the witcher blood origin
Série derivada de The Witcher contará a origem do primeiro bruxo. Foto: Divulgação/Netflix

O roteirista de The Witcher, Declan de Barra será o produtor executivo e a showrunner Lauren Hissrich será a produtora executiva. Por enquanto, nenhum detalhe sobre elenco ou data de lançamento foram revelados. Não se sabe se Henry Cavill está envolvido de alguma maneira no projeto.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Apesar de não termos uma sinopse, uma breve descrição foi revelada para o público. “1200 anos antes de Geralt de Rívia, os mundos dos monstros, dos homens e dos elfos se fundiram em um e o primeiro bruxo surgiu”.

A Netflix está investindo pesado no universo de The Witcher. A primeira temporada fez um grande sucesso que conseguiu garantir um segundo ano. Além disso, uma animação em estilo anime está sendo desenvolvida e terá Vesemir como protagonista e, agora, temos o primeiro spin-off da série. Se depender do serviço de streaming, os fãs do Continente terão bastante conteúdo de Geralt e companhia.

A primeira temporada da série já está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para 2021, porém segue sem data de estreia.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

The Witcher: Netflix anuncia spin-off da série

Poucos detalhes foram divulgados.

Free Fire: evento de Nobru conta com R$ 50 mil e final na arena Corinthians

Ele foi campeão mundial de Free Fire pelo Corinthians.

Charlie Brown Jr. estará na trilha de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

O apelo dos fãs foi atendido pela Activision.

Circuito Desfiante: Havan e Team One vão para as semifinais

As semifinais acontecem em 10 e 11 de agosto.