Início GEEK Netflix Showrunner de The Witcher planejou sete temporadas para a série

Showrunner de The Witcher planejou sete temporadas para a série

A primeira temporada de The Witcher nem estreou na Netflix e a showrunner Lauren Hissrich planejou sete temporadas para a série. Em uma entrevista para SFX Magazine (via CBR), a comandante da produção comentou sobre esta ideia ambiciosa.

Veja também:

A produtora acredita que, para o seriado ter sucesso e cativar o público, é necessário um planejamento a longo prazo para que os personagens possam ser desenvolvidos com o tempo.

“Eu planejei histórias para sete temporadas. A pior coisa que poderíamos fazer é depositar todas as nossas energias apenas na temporada 1 e não pensar em como esses personagens podem evoluir”, disse Lauren.

A versão que veremos de Geralt na série não é a mesma dos jogos. Foto: Reprodução/Netflix.

Paralelamente, durante uma outra entrevista para o Redanian Intelligence, a produtora falou que Ciri e Yennefer também terão destaque na primeira temporada, explorando o passado de cada uma delas.

“São oito livros, eu li todos eles. Eu sabia que queria iniciar com histórias curtas. Eles explicam o que são os bruxos, mas queria introduzir Ciri e Yennefer mais cedo. Vocês irão conhecer Ciri antes mesmo de ela interagir com outros personagens”, comentou Hissrich. “Geralt aparece bastante, mas é importante garantir que elas tenham a atenção que merecem. É necessário entender os três individualmente antes de eles se encontrarem”, complementou.

Ciri e Yennefer são duas personagens complexas. Foto: Reprodução/Netflix.

A série, a princípio, contará com oito espisódios. Henry Cavill (Homem de Aço) interpretará o protagonista Geralt the Rivia, enquanto Freya Alan (Into the Badlands) dará vida à Ciri; Anya Chalotra (Wanderlust) será Yennefer; Jodhi May (Game of Thrones) será a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortnitude) será o Rei Eist; Adam Levy (Knightfall) será Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) será Tissaya e Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

A história da série será baseada nos livros de mesmo nome, escritos por Andrzej Sapkowski. Descrita como um “conto épico de destino e família”, a série será ambientada no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e onde o bem e o mal não são distinguíveis. Quem são os verdadeiros monstros?

The Witcher estreia no dia 20 de dezembro na Netflix.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

E3 2021: Microsoft e Bethesda se apresentam juntas em 13 de junho

A transmissão terá 90 minutos de duração.

Team Vikings perde e disputará a chave inferior do Masters Reykjavík

Equipe brasileira segue no campeonato pela chave inferior

Netflix anuncia Geeked Week, semana de anúncios da cultura pop

Várias produções conhecidas receberão atualizações em junho.

HBO Max recebe data de lançamento no Brasil; veja preço e planos

Serviço traz produções da Warner, DC, Cartoon Network, Adult Swim e mais,