Na última segunda-feira (22), a Netflix revelou os novos atores e seus respectivos personagens que estarão presentes na segunda temporada de The Witcher, que segue sem uma data de estreia até o momento. Além disso, o serviço de streaming também divulgou a sinopse do novo ano da produção.

Veja também:

the witcher segunda temporada
The Witcher: Ciri será levada para a fortaleza de Kaer Morhen na segunda temporda. Foto: Divulgação/Netflix

Entre os novos personagens, estão Cassie Clare como a feiticeira Philippa Eilhart e Graham McTavish como Dijkstra, personagens secundários do jogo The Witcher 3: Wild Hunt. Além deles, Adjoa Andoh será Nenneke, Liz Carr será Fenn, Kevin Doyle será Ba’lian, Simon Callow será Codringher e Chris Fulton será Rience.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A descrição da segunda temporada informa que Geralt (Henry Cavill) levará a jovem princesa Cirilla (Freya Allan) para o lugar mais seguro que ele conhece: a fortaleza Kaer Morhen — lugar onde treinou para virar um Witcher. Além de ter que proteger Ciri de reis, elfos, humanos e demônios que querem a supremacia do Continente, Geralt terá que proteger a jovem de um perigo ainda maior: o gigantesco poder que habita dentro dela.

Além da série, a Netflix está trabalhando em mais duas produções paralelas de The Witcher: uma animação protagonizada por Vesemir, o mestre de Geralt, e um seriado que contará a história do primeiro Witcher.