Primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão destaca aventuras de Thor e Poderosa Thor; assista

A Marvel Studios divulgou o primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão nesta segunda-feira (18). O quarto filme do Deus do Trovão, protagonizado pelo ator Chris Hemsworth, irá estrear no dia 7 de julho nos cinemas brasileiros.

Veja também:

Natalie Portman é destaque como Poderosa Thor no primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão. Foto: Divulgação/Marvel Studios

Com pouco mais de 1 minuto de duração, a prévia mostra que Thor está tentando encontrar o seu propósito de vida após os eventos de Vingadores: Ultimato. O vídeo destaca herói asgardiano luta ao lado dos Guardiões da Galáxia, treinando para ficar em forma novamente, visitando alguns outros planetas e muito mais. Além disso, no final do vídeo, Natalie Portman aparece empunhando o martelo Mjolnir como a Poderosa Thor.

Contudo, o trailer não revela muitos detalhes da trama do longa-metragem, preferindo destacar inicialmente as cenas de ação, algumas piadas e os cenários da produção. Apesar disso, a Marvel Studios divulgou a sinopse oficial do filme, indicando como será a próxima aventura do Deus do Trovão.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.”

O elenco é composto por Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor, Tessa Thompson como Rei Valquíria, Taika Waititi como Korg e Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses. A direção é de Taika Waititi.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile