Nesta última quinta-feira (22), o ator Russell Crowe confirmou o personagem que interpretará em Thor: Love and Thunder, quarto filme do Deus do Trovão. Em uma entrevista a uma rádio australiana, o artista revelou que será Zeus, deus supremo da mitologia grega. Thor: Love and Thunder tem estreia prevista para o dia 6 de maio de 2022.

Veja também:

thor love and thunder
Zeus nos quadrinhos da Marvel Comics. Foto: Reprodução.

A presença do deus grego no longa-metragem pode indicar a chegada de um outro personagem mitológico grego ao Universo Cinematográfico Marvel: Hércules, filho de Zeus, que está sendo cogitado para aparecer no UCM há um tempo.

Apesar de não haver detalhes da trama, o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, é conhecido por eliminar diversas divindades do universo por acreditar que eles são um problema para os mortais. Será que Zeus já terá esse terrível destino na Marvel Studios? Ou até mesmo o poderoso Thor? Só aguardando a estreia do filme para saber o desenrolar dos eventos.

Siga o portal The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

As filmagens de Thor: Love and Thunder foram iniciadas no final de janeiro, na Austrália, e seguem em andamento. A produção contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor e Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, enquanto Natalie Portman reprisará seu papel de Jane Foster e se tornará A Poderosa Thor. A direção fica sob o comando do diretor Taika Waititi.