Início ESPORTS Street Fighter Com vaga para o Game Over, nova temporada do TUQ é anunciada

Com vaga para o Game Over, nova temporada do TUQ é anunciada

A comunidade de jogos de luta de São Paulo anunciou oficialmente o início da nova temporada do Tiger Upper Quarta (TUQ), evento semanal de Street Fighter V que acontece às quartas-feiras no Vitrine eSports Bar, na rua Augusta. A primeira temporada de 2020 começará em 22 de janeiro e contará com 20 edições cujo desfecho será com a Tiger Upper Cup, que reunirá os 14 melhores colocados e dois que garantirem vaga via Last Chance Qualifier.

Veja também:

Tiger Upper Quarta
A FGC SP atualizou a identidade visual para a nova temporada do TUQ. Foto: Reprodução/FGCSP

Como uma forma de expor os jogadores e fomentar a competição, o vencedor da Tiger Upper Cup também será premiado com uma passagem para o torneio Game Over, na República Dominicana, que é um evento oficial da Capcom Pro Tour 2020. Dependendo do valor arrecadado via Matcherino com o suporte da comunidade, também haverá passagens para o TRETA Championship, em Curitiba, e Never Give Up, no Chile.

Já a segunda temporada de 2020 também contará com 20 edições e terá desfecho com o Tiger Upper Circuit, um circuito interestadual que foi um grande sucesso no ano passado e que reuniu vários dos melhores jogadores do Brasil. Maiores detalhes ainda não foram divulgados, mas tudo deve ser esclarecido por volta de junho.

O trailer de retorno do torneio semanal pode ser conferido na íntegra a seguir:

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.