O mês de setembro está batendo à porta e promete muitas novidades para os jogadores. A primeira semana começa com tudo, pois alguns dos lançamentos mais aguardados do ano já estão agendados: Marvel’s Avengers, NBA 2K21 e uma versão repaginada dos dois primeiros jogos da série Tony Hawk. Confira, a seguir, os principais lançamentos da semana.

Veja também:

Marvel’s Avengers

tony hawk
Marvel’s Avengers traz vários dos heróis e vilões mais famosos da companhia. Foto: Reprodução/Square Enix

No dia 4 de setembro, o público finalmente poderá desfrutar o jogo dos Vingadores. O título está sendo desenvolvido pela Eidos Montreal, em colaboração com a Crystal Dynamics, e será publicado pela Square Enix. Ele estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC e Stadia.

O game aposta no formato “Jogo como Serviço”, em que diversas atualizações gratuitas serão lançadas constantemente para aumentar o tempo de vida do título. Já foram confirmados novos heróis, cosméticos e fases após o lançamento oficial.

Em Marvel’s Avengers, os heróis mais poderosos do mundo se separaram após o fatídico Dia-A, em que a cidade de São Francisco foi destruída e o Capitão América foi dado como morto. Alguns anos depois, a organização IAM assume a segurança do mundo, porém o grupo não é tão bonzinho quanto parece, fazendo com que os Vingadores retornem novamente a ativa.

Além do modo campanha, Marvel’s Avengers terá um grande apelo à experiência multiplayer e oferece a possibilidade de realizar raids, coletar espólios, enfrentar hordas de inimigos e muito mais.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

NBA 2K21

tony hawk
2K dá sequência à sua série de basquete. Foto: Reprodução/2K

Na primeira sexta-feira do mês, dia 4 de setembro, NBA 2K21 será lançado. O novo jogo de basquete da 2K melhora alguns aspectos em relação ao título anterior. O simulador da maior liga de basquete do mundo traz a possibilidade de jogar com grandes nomes e times do esporte, além de poder jogar em diversas quadras. O game também conta com o modo MyCareer, que é o seu modo do história.

NBA 2K21 será lançado para Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch e PC. Versões para os vindouros Xbox Series e PlayStation 5 já estão confirmadas e já é possível comprá-las. Além disso, o jogo contém duas edições: Standard e Mamba Edition, que faz homenagem o falecido jogador Kobe Bryant.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2

Tony Hawk volta a investir em jogabilidade arcade que marcou uma geração. Foto: Reprodução/Activision

Os dois primeiros clássicos da franquia Tony Hawk retornam para a atual geração de consoles. A coleção remasterizada de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 também chega no dia 4 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 (PS4) e PC.

Os modos de jogo, skatistas profissionais, trilhas sonoras, cenários e manobras originais retornam com um novo visual. Também será possível criar personagens e arenas para compartilhar com outros jogadores. A experiência multiplayer local e online também está garantida.

Entre os skatistas profissionais jogáveis no novo Tony Hawk, está a brasileira Letícia Bufoni, que é considerada uma das melhores da modalidade e conta com diversas vitórias em sua carreira. Além disso, depois de muitos pedidos pelo o público brasileiro, a banda Charlie Brown Jr. estará no game com a música Confisco.

Logo abaixo, é possível conferir outros lançamentos da semana.

  • Ary and the Secret of Seasons – (Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC) – 1° de setembro;
  • Crusader Kings III – (PC) – 1° de setembro;
  • Hitman – (Stadia) – 1° de setembro;
  • Hitman 2 – (Stadia) – 1° de setembro;
  • Iron Harvest – (Xbox One, PlayStation 4 e PC) – 1° de setembro;
  • WRC 9 – ( Xbox One, PlayStation 4 e PC) – 3 de setembro;
  • Doraemon: Story of Seasons – (PlayStation 4) – 4 de setembro;
  • Paradise Killer (Nintendo Switch e PC) – 4 de setembro.