A Activision confirmou o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 para Xbox Series X/S e PlayStation 5 no dia 26 de março. A versão para os consoles de nova geração trará melhorias de áudio, performance e muito mais. O jogo também será lançado para Nintendo Switch em algum momento de 2021, mas ainda não há uma data oficial.

Veja também:

Tony Hawk's Pro Skater 1+2
Tony Hawk Pro Skater 1+2 é confirmado para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 2021. Foto: Reprodução/Activision

Entre as novidades que os usuários de Xbox Series e PlayStation 5 terão com Tony Hawk’s estão o áudio espacial e a capacidade de rodar o jogo a 120 FPS em resolução 1080p e 4K nativo a 60 FPS. Melhorias gráficas também estão prometidas neste upgrade e permitirá que os jogadores desfrutem de “uma experiência com sombras dinâmicas mais definidas, reflexos e flares, além de texturas aprimoradas de skatistas e mais”.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Os jogadores que possuem a versão Deluxe digital para Xbox One e PlayStation 4 poderão fazer o upgrade gratuito no dia 26 de março, exceto no Japão. Os usuários que têm a versão base digital do game podem, por um pequeno valor, fazer a migração para Cross-Gen Deluxe Bundle com todas as novidades inclusas. Nos EUA, o preço para o upgrade é de US$ 10, aproximadamente R$ 54.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é um remake fiel aos dois primeiros jogos da franquia. O título possui todas as fases, skatistas profissionais e manobras originais, além de conter novas pistas e atletas.