InícioGEEKAnimeCrunchyroll faz parceria com o Cartoon Network para o retorno do Toonami

Crunchyroll faz parceria com o Cartoon Network para o retorno do Toonami

As crianças privilegiadas que tiveram acesso a TV a cabo no Brasil no início dos anos 2000 puderam aproveitar vários animes até então desconhecidos para os brasileiros por meio do Toonami. O bloco iniciou muita gente que só assistia ao Cartoon Network nos animes e, após muitos anos, agora está de volta ao canal por meio de uma parceria com o Crunchyroll. A estreia estreia está agendada para o dia 31 de agosto e passará sempre de segunda a sexta-feira, à meia-noite.

Veja também:

Toonami
A mais nova temporada da saga de Goku e seus amigos será um dos animes exibidos no Toonami. Foto: Reprodução/Steemit

Brady McCollum, Diretor de Operações Globais e Internacionais do Crunchyroll, fez o seguinte comentário: “o Cartoon Network tem sido um parceiro incrível para fazer com que o amor pelo anime cresça ainda mais. O bloco Toonami é o principal destino para a comunidade de anime na TV. Ao potencializar o retorno de Toonami à América Latina com a curadoria da Crunchyroll, atrairemos ainda mais fãs desse universo que amamos.”

O bloco terá o nome de “Toonami by Crunchyroll” e, a princípio, exibirá dois animes. Um deles será Dragon Ball Super, a nova saga de Goku que dividiu opiniões no início, mas que ganhou o coração dos fãs antigos e conquistou alguns novos entusiastas para essa franquia clássica no mundo dos animes.

toonami
Adivinha quem vai parar no Cartoon Network graças ao Crunchyroll? Mob Pyscho 100! Foto: Reprodução/Combo Infinito

O outro anime que irá estreiar no Toonami será Mob Psycho 100, uma obra que conta a história de Shigeo Kageyama, apelidado de Mob. Ele é um garoto introvertido e ingênuo que possui poderes telecinéticos destrutivos e uma confiança inabalável em seu mestre extremamente suspeito chamado Arataka Reigen, dono de uma agência de consultas psíquicas.

Eric de Oliveira
Redator de tech e animes no The Squad. Adoro videogames, filmes e séries. O feijão é em cima do arroz e o papel higiênico tem que ficar com a ponta pra fora.