Nesta sexta-feira (16), a Ubisoft confirmou o adiamento de dois de seus jogos: Rainbow Six Extraction e Riders Republic. De acordo com a desenvolvedora, a decisão de atrasar a data de entrega foi feita para que os desenvolvedores possam melhorar a qualidade dos dois games. O anúncio aconteceu nas páginas oficiais dos títulos.

Veja também:

Ubisoft
Ubisoft adia Rainbow Six: Extraction e Riders Republic. Foto: Divulgação/Ubisoft

Rainbow Six: Extraction, novo título da série, foi postergado para janeiro de 2022, mas segue sem uma data de lançamento oficial. Originalmente, a estreia aconteceria no dia 16 de setembro.

Extraction é uma experiência co-op para até três jogadores com os operadores mais queridos de Rainbow Six. Uma ameaça alienígena surgiu em alguns arredores do mundo e os únicos capazes de lidar com ela são os soldados de elite.

O título estará disponível para Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC. O cross-play estará ativado entre todas as plataformas.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A nova data de lançamento de Riders Republic é no dia 28 de outubro. O plano inicial era lançar o jogo em 2 de setembro. O tempo extra dará mais tempo aos desenvolvedores para que eles possam refinar a experiência para os jogadores.

Riders Republics é um jogo de esportes radicais que coloca os players em diversas situações de alta adrenalina: descidas de montanhas de bicicletas, corrida de paraquedas, surf na neve, corrida de jato e muito mais.

O game será lançado para Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store).

Por fim, a Ubisoft promete revelar maiores detalhes do desenvolvimento de ambos os projetos em breve.